Thomaz Miazaki de Toledo

Diretor-presidente – Advogado ambiental e biólogo. É formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e em Biologia pela Universidade de São Paulo e acumula 20 anos de experiência em órgãos públicos e na iniciativa privada.
Iniciou a carreira como estagiário da Assessoria Jurídica da CETESB (2000-2003). Após se formar, foi assessor técnico do Ministério do Meio Ambiente, onde trabalhou com unidades de conservação, combate à biopirataria e uso do patrimônio genético.
No IBAMA, foi servidor concursado por 10 anos, onde ocupou cargos de coordenação e foi Diretor de Licenciamento Ambiental. Liderou ações para aperfeiçoamento do licenciamento federal e coordenou a análise de projetos complexos de infraestrutura.
Integrou o Ministério de Minas e Energia, onde ocupou os cargos de Diretor de Meio Ambiente e Conselheiro Titular do CONAMA.
Nos últimos anos ocupou cargos executivos nas áreas de sustentabilidade e meio ambiente.

Liv Nakashima Costa

Diretora de Gestão Corporativa – Formada em Engenharia Ambiental pela Unesp de Sorocaba, foi monitora da FIA Business School no curso de Gestão de Negócios e Valorização da Empresa, com mais de 15 anos de experiência na área ambiental e atuação nos setores público e privado.
Foi estagiária do Departamento de Águas e Energia Elétrica – DAEE de Sorocaba e posteriormente da CETESB, onde atuou no licenciamento e avaliação de impacto. Foi servidora concursada da Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo – SMA (atual SEMIL), com passagem como Diretora do Centro de Políticas Públicas e Assessora Técnica do Secretário Adjunto, tendo acumulado experiência em planejamento, políticas públicas, planos estaduais e Parcerias Público Privadas.
No Setor Privado, passou por consultorias multinacionais, atuando no gerenciamento de projetos de equipes multidisciplinares, em projetos de licenciamento, gestão de programas ambientais, análise de conformidades ambientais (Due Diligence), projetos de conservação e recuperação ambiental, entre outros.
Também tem passagem pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp, onde atuou como especialista no Departamento de Desenvolvimento Sustentável, em projetos de apoio à conformidade ambiental, fomento à adoção de boas práticas no setor, participando de fóruns governamentais, empresariais e do terceiro setor, em âmbito estadual, nacional e internacional, nos debates voltados à temática do desenvolvimento sustentável e ESG.

Gláucio Attorre Penna

Diretor de Controle e Licenciamento Ambiental – É formado em Direito na UNIP, desenvolveu sua carreira com forte atuação no setor governamental, em especial em gestão de projetos públicos nas áreas de infraestrutura urbana e habitação.
Na Prefeitura do Município de São Paulo desenvolveu e gerenciou projetos na área de regularização fundiária na Secretaria Municipal de Habitação. Migrou para a Secretaria Municipal das Subprefeituras, onde trabalhou na Coordenadoria Geral de Licitações. Na Infraestrutura Urbana, coordenou a assessoria técnica e jurídica da secretaria, foi Gerente Jurídico na São Paulo Obras até reassumir a Chefia de Gabinete da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (2018).
No Governo do Estado de São Paulo, foi Subsecretário de Infraestrutura, coordenando as áreas de energia, petróleo, gás, mineração, recursos hídricos e energias renováveis. Membro do Consema e do Condephaat. Integrou diversos Conselhos da Administração Municipais com foco na habitação, planejamento e paisagem urbana. No setor privado, prestou assessoria jurídica, ambiental e urbanística em projetos da Companhia Vale do Rio Doce no Brasil (estados do Maranhão e Pará), Moçambique e Gabão.

Domenico Tremaroli

Diretor de Avaliação de Impacto Ambiental – Técnico em Saneamento pelo Colégio Técnico de Jundiaí, Biólogo pela Faculdade Padre Anchieta de Jundiaí. É Funcionário da CETESB desde 1976, atuando em cargos gerenciais com experiência nas áreas de saneamento básico, controle de poluição e gestão ambiental de recursos naturais. Em sua trajetória profissional atuou na gestão de ações em Unidades de Conservação, Comitê de Bacias Piracicaba, Capivari, Jundiaí, desde 2003. Gestor das ações de recuperação da qualidade das águas da Bacia do Rio Jundiaí, que resultou na sua utilização para abastecimento público. Ação inédita e de referência no Brasil e termos de reenquadramento de curso d’água.

Carolina Fiorillo

Diretora de Engenharia e Qualidade Ambiental – Bióloga pela Universidade Federal de São Carlos, Mestre e Doutora em Ecologia de Ecossistemas aquáticos pela Universidade de São Paulo e pós-graduada com MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV.

Possui 15 anos de experiência divididos entre os setores privado e público. É funcionária pública da EPE – Empresa de Pesquisa Energética e entre 2019 e janeiro de 2023, ocupou o cargo de Diretora de Qualidade Ambiental junto ao IBAMA, setor responsável pelo controle de substâncias perigosas, agrotóxicos, resíduos e emissões, estabelecimento de padrões de qualidade ambiental e Gestão do Cadastro Técnico Federal, além de ponto focal para autorizações no âmbito das Convenções de Estocolmo, Roterdã, Basiléia, Minamata e Protocolo de Montreal.

Trabalhou em conjunto com diversos órgãos como Ministério Público, TCU, AGU, Polícia Federal, agências reguladoras, diversos Ministérios, agentes regulados e outros.

Sua atuação no setor privado inclui consultoria ambiental e coordenação da área de sustentabilidade na Santo Antônio Energia durante o período de construção e operação da hidrelétrica de mesmo nome.
Na parte acadêmica, possui diversos artigos publicados no Brasil e no exterior.